A competição mais rentável começa nesta quinta-feira (05) para o alviverde. O Juventude estreia na competição diante do Guaporé-RO e, em caso de classificação, contará com mais R$ 1,53 milhão entrando nos cofres do clube. O técnico Maurício Barbieri terá os reforços do meia Rai Silva e do atacante Fábio Lima para a estreia na Copa do Brasil. Anunciado na sexta-feira (27), Alan Kardec ainda não terá condições para ficar à disposição.
A tendência é de que o esquema com três zagueiros seja mantido para os próximos compromissos do Papo. No entendimento do treinador, a formação trouxe segurança para o desempenho dos jogadores. Com Alan Ruschel e Patryck Lanza entregues ao Departamento Médico, Marcos Paulo será mantido na lateral-esquerda. Manuel Castro, Juan Christian e Pablo Roberto disputam posição na equipe inicial.
Com portões fechados, o Juventude realiza mais duas atividades até o duelo de quinta-feira. A provável escalação tem: Jandrei; Rodrigo Sam, Messias e Gabriel Pinheiro; Rai Ramos, Lucas Mineiro, Mandaca e Marcos Paulo; Manuel Castro (Juan Christian/Pablo Roberto), Gabriel Taliari e Alisson Safira.
