Após três temporadas, a camisa 10 do Juventude tem novo dono. O atacante Marcos Paulo, o MP, assume o número que foi de Nenê nos últimos anos. Apresentado oficialmente, o atleta agradeceu ao clube pelo esforço na sua contratação e mira conquistas com o alviverde.
Aos 24 anos, o jogador estava no Operário-PR antes de acertar com o Papo. MP recebeu consultas e tinha outras ofertas de Série A e do exterior, mas optou por aceitar a proposta do Ju. “Tinha outras possibilidades. Como conversamos, o projeto aqui é muito grande. Temos o objetivo claro de voltar a Série A. A responsabilidade da camisa 10 é o menor peso. O maior peso é vestir a camiseta do Juventude. Agora é seguir no Gauchão pra tentar levar o título”, afirma.
Promessa do Fluminense e contratado pelo Atlético de Madrid, o atacante busca retomar o bom futebol e vê o alviverde como uma grande oportunidade. “Tenho 24 anos e passei por muita coisa. Surgi muito novo. Acho que é voltar a performar. Infelizmente tive lesão, então demorei a voltar. Ano passado tive problema contratual e fiquei um tempo sem jogar. Agora é aproveitar a oportunidade e ajudar o Juventude. Sei da responsabilidade que é”, finaliza MP.
