Na noite desta sexta-feira (19), a Brigada Militar prendeu dois homens, de 25 e 21 anos, por roubo de veículo na ERS-453, a Rota do Sol, em Caxias do Sul.
A ação contou com equipes do CRPO Serra e do 12º BPM, após informações de que um automóvel em situação de roubo estaria deslocando pela rodovia. Durante as buscas, o veículo foi localizado em um posto de combustíveis, onde ocorreu a abordagem.
No local, dois homens foram presos e, na ação, os policiais recuperaram um veículo VW/Gol. Também foram apreendidos um revólver calibre .32 municiado e um telefone celular.
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e a realização dos procedimentos legais cabíveis.
