Sempre contigo!
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
  • Destaque 02
  • Destaque APP Esporte
  • Esporte
  • Juventude
  • Pré-Jogo

Confira as informações para o duelo entre Juventude e São Paulo

  • Bernardo Forini
  • 22/11/2025
Fernando Alves/EC Juventude

Neste domingo(23), às 16h, Juventude e São Paulo se enfrentam, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Alviverde precisa de um resultado positivo para diminuir a diferença em relação ao 16º colocado, que neste momento é de 04 pontos. O time paulista busca voltar a vencer para brigar por uma vaga na Libertadores.

Juventude

O Juventude vem de um empate com o Cruzeiro, no estádio Alfredo Jaconi, por 3 a 3. O resultado deixou o Alviverde há 04 pontos de sair da zona de rebaixamento. Apesar do ponto somado, o Papo foi ultrapassado pelo Fortaleza e caiu para a 19ª posição na tabela, com 33 pontos somados.

Para o confronto deste domingo(23), o técnico Thiago Carpini terá desfalques. O goleiro Jandrei pertence ao São Paulo e fica de fora. O lateral-esquerdo Alan Ruschel e o meia Nenê receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Por outro lado, o zagueiro Rodrigo Sam retorna para o time titular e Natã Felipe também é uma opção no setor defensivo.

Marcos Paulo, Caíque, Mandaca e Gabriel Taliari sentiram dores durante a partida contra o Cruzeiro, mas estão à disposição da comissão técnica.

Provável escalação: Ruan Carneiro; Luan Freitas, Rodrigo Sam e Natã Felipe; Igor Formiga, Caíque, Jadson, Mandaca e Marcelo Hermes; Rafael Bilu e Gabriel Taliari. Técnico: Thiago Carpini.

São Paulo

O São Paulo vem de uma derrota no clássico majestoso, contra o Corinthians, pelo placar de 3 a 1 e ocupa a 09ª posição na classificação, com 45 pontos conquistados. O Tricolor está na briga por uma vaga na pré-Libertadores e está há três jogos sem vencer na Série A.

Para o confronto contra o Juventude, o técnico Hernán Crespo tem uma lista de treze desfalques. Oscar, Lucas, Arboleda, Ryan Francisco, Enzo Díaz, Rafael Tolói, Rodriguinho, Luan, Wendell, Dinenno, Calleri e André Silva estão lesionados e ficam de fora. Alisson recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico e está suspenso. O meio-campista Marcos Antônio está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e deve voltar ao time titular.

Provável escalação:  Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Cédric Soares (Maik), Luiz Gustavo (Pablo Maia), Bobadilla, Marcos Antônio, Patryck (Ferreira), Luciano e Tapia. Técnico: Hernán Crespo.

Arbitragem

A partida será apitada por André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Joverton Wesley de Souza Lima (RO). O quarto árbitro será Ronei Cândido Alves (MG). VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).

Transmissão

A Rádio Caxias inicia a projeção do confronto a partir das 14h no Bola na Rede sob o comando de Jair Júnior. A jornada esportiva começa às 15h30, com narração de Gilberto Júnior, comentários de Marcus Vaz, reportagens de Matheus Maciel, plantão e interatividade com Bernardo Forini.

Tags:
  • esporte
  • futebol
  • Juventude
  • Pré-jogo
  • Série A
Bernardo Forini
Bernardo Forini

Artigo Anterior
  • Destaque 02
  • Destaque APP Esporte
  • Esporte
  • Juventude

Com novidades, Juventude embarca para São Paulo

  • Matheus Maciel
  • 22/11/2025
ler post
Próximo Artigo
  • Caxias
  • Destaque 02
  • Destaque APP Esporte
  • Esporte

Caxias negocia contratação de volantes por empréstimo

  • Redação
  • 23/11/2025
ler post
Mais notícias
ler post

“Muito feliz pelo gol”, destaca zagueiro do Caxias sobre marcar pela primeira vez com a camiseta grená

  • 04/05/2026
ler post

Executivo do Juventude projeta retorno de jogadores para as próximas partidas pela Série B

  • 04/05/2026
ler post

Técnico Maurício Barbieri avalia partida do Juventude : ”É importante pontuar fora de casa”

  • 04/05/2026

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também
  • “Muito feliz pelo gol”, destaca zagueiro do Caxias sobre marcar pela primeira vez com a camiseta grená
  • Executivo do Juventude projeta retorno de jogadores para as próximas partidas pela Série B
  • Técnico Maurício Barbieri avalia partida do Juventude : ”É importante pontuar fora de casa”
  • ”Fomos recompensados com o gol”, destaca o técnico Marcelo Cabo sobre partida diante do Amazonas
  • Empresários de Caxias do Sul já podem se inscrever para participar do Dia Livre de Impostos 2026
RÁDIO CAXIAS 93.5 FM

Fone: (54) 3289.3000 - Fax: (54) 3289.3030
Rua Garibaldi, 789, 21º andar, Ed. Estrela, Centro
CEP 95084.900 - Caxias do Sul - RS

OUÇA PELO APP

Android

iOS

OUÇA TAMBÉM

Android

Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Anuncie
  • Política de Privacidade

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

22/11/2025 - Atualizado em 22/11/2025 - 18:13

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a nossa Política de Privacidade.Aceitar