A partida desta quarta-feira (05) é tratada como fundamental nas pretensões pela permanência alviverde na Série A. O técnico Thiago Carpini prepara mudanças na escalação e pode desfazer o sistema de três zagueiros usado na rodada passada.
Na manhã desta terça (04), o Juventude realizou a última atividade no CT do Náutico, em Recife. Jadson, Gabriel Taliari e Marcos Paulo retornam de suspensão. Recuperado de lesão, o meia Lucas Fernandes fica à disposição.
O centroavante Gilberto é ausência com lesão muscular. Titular contra o Palmeiras, o atacante Gabriel Veron fica de fora por opção técnica.
A tendência é de que o sistema com dois zagueiros retorne e Wilker Ángel deixe a equipe. O atacante Giovanny é cotado para entrar no time e formar o 4-3-3. Caso opte pela manutenção do 3-5-2, Marcos Paulo pode ganhar oportunidade.
A provável escalação tem: Jandrei; Igor Formiga, Luan Freitas, Rodrigo Sam e Marcelo Hermes (Alan Ruschel); Caíque, Jadson e Peixoto; Giovanny (Nenê/Marcos Paulo), Rafael Bilu e Gabriel Taliari. O duelo entre Sport e Juventude acontece nesta quarta, às 19h, na Ilha do Retiro.



