O elenco Alviverde treinou na manhã desta quinta-feira (09) no novo gramado sintético do CT em preparação para encarar o Palmeiras. Para a partida o técnico Thiago Carpini tem algumas dúvidas, principalmente no meio e no ataque. Cinco jogadores disputam duas posições no ataque, Ênio, Batalla, Rafael Bilu, Gilberto e Gabriel Taliari.
No meio campo, Mandaca é desfalque por suspensão, Caique com fissura na costela também deve ficar de fora. Com isso Peixoto substituir Caíque e Sforza deve atuar no lugar de Mandaca. O zagueiro Luan Freitas com luxação no ombro segue como dúvida. Na lateral-esquerda, Marcelo Hermes e Alan Ruschel voltam a ficar a disposição após cumprir suspensão.
O provável time do Juventude para o confronto tem Jandrei; Reginaldo, Abner, Rodrigo Sam e Marcelo Hermes; Daniel Peixoto, Sforza, Jadson e Lucas Fernandes; Ênio (Batalla/Bilu) e Gilberto (Taliari).
Palmeiras e Juventude se enfrentam sábado (11), às 19h, no Alianz Parque em confronto válido pela 12ª rodada da Série A.