O presidente municipal do Partido Liberal (PL) em Caxias do Sul, Maurício Scalco, garantiu que a sigla não foi comunicada oficialmente sobre a possibilidade de entrar no governo municipal e que é oposição na cidade.
Na última terça-feira (30), suposições indicaram que o assessor do vereador Pedro Rodrigues (PL), Sílvio Daniel, estaria sendo cogitado para assumir a Secretaria Municipal de Habitação.
Contudo, a possibilidade foi rechaçada por Scalco, que lembra que os cinco vereadores eleitos pela sigla têm o compromisso com a sociedade, a partir da última eleição, de cobrar diariamente resultados para Caxias diante, de acordo com ele, dos diversos problemas da cidade. Completa que seriam apenas especulações através da mídia e reforçou que ninguém foi procurado.
O presidente da sigla aproveita para pontuar que a população de Caxias paga altos impostos e merece serviços públicos de qualidade. Por fim, diz que a cidade precisa avançar e pode receber muito mais do que está sendo entregue hoje e que o partido vai lutar para que isso ocorra em breve.
Scalco foi entrevistado pela apresentadora Lisete Oselame no Programa Persona, da Rádio Caxias, desta quarta-feira (01).
