Juventude e Mirassol se enfrentam neste domingo (21), às 16h, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro Série A. As equipes chegam para esta partida vivendo momentos opostos. O Alviverde segue em busca de se recuperar na competição, reencontrar o caminho das vitórias e se afastar da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o time paulista é sensação do campeonato nacional, com uma campanha surpreendente e dentro do G-4.
Juventude
Para este confronto, a lista de problemas do técnico Thiago Carpini é extensa. Wilker Ángel, Abner, Cipriano e Natã, machucados, e Ênio, suspenso, são desfalques certos, enquanto Batalla, Ewerthon e Daniel Giraldo voltam a ficar disponíveis. Marcos Paulo não viajou junto com a delegação alviverde e também desfalca a equipe para está partida.
Provável Escalação: Jandrei; Reginaldo, Luan Freitas, Bernardo e Marcelo Hermes; Caique, Jadson e Mandaca; Igor Formiga (Gabriel Veron/Nenê), Emerson Batalla e Gabriel Taliari, Técnico: Thiago Carpini.
Mirassol
Do outro lado do duelo, Rafael Guanaes terá que fazer obrigatoriamente uma mudança na defesa. O zagueiro João Victor está suspenso e é desfalque certo. Em contra partida, o meio-campista Gabriel, peça importante na equipe, deve voltar a ser relacionado e pode ser uma das novidades entre os disponíveis.
Provável Escalação: Walter; Lucas Ramon, Jemmes, Gabriel Knesowitsch e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e José Aldo; Negueba, Chico da Costa e Alesson. Técnico: Rafael Guanaes.
Arbitragem
A partida será apitada pelo capixaba Davi De Oliveira Lacerda, auxiliado por Douglas Pagung e Pedro Amorim de Freitas, ambos também do Espirito Santos. O quarto arbitro do confronto será Jose Mendonca da Silva Junior, do Paraná. A arbitragem de vídeo será comandada pelo Wagner Reway, de Santa Catarina, auxiliado por Johnny Barros de Oliveira (SC) e Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ).
Transmissão
A Rádio Caxias inicia a projeção do confronto a partir das 14h no Bola na Rede sob o comando de Marcelo Rocha. A jornada esportiva começa às 15h30, com narração de Luis Magno, comentários de Marcus Vaz, reportagens de Bruno Mucke, plantão de Jesse Lopes e interatividade com Bernardo Forini.