Notícias



CAXIAS DO SUL

Dia dos Pais 12/08/2017 | 22h13

Véspera de Dia dos Pais movimenta comércio caxiense na procura por presentes de última hora


Véspera de Dia dos Pais movimenta comércio caxiense na procura por presentes de última hora
Foto: Cleberson Portela
Como era esperado, o calçadão da Av. Júlio de Castilhos, em Caxias do Sul, ficou movimentado durante este sábado (12), véspera do Dia dos Pais. Boa parte das pessoas circulou pela área central em busca de presentes baratos e com qualidade. Lojistas mantiveram otimismo com as vendas de última hora, em meio a um cenário um pouco mais favorável que em 2016. Luan Catarina, 20 anos, optou comprar um calçado para o pai Luís. Para o estudante, o que vale realmente é a intenção de presentear.

O operador de dobradeira Mauri Emel gostou do que viu nas vitrines. Ele aprovou tanto o preço quanto os produtos oferecidos, como tênis, chinelos e carteiras.

As vendas foram consideradas positivas por gerentes consultados pela Rádio Caxias. Séfora Paviani aprovou a última semana antes da data especial, considerando melhor que a do ano passado. Para ela, os clientes procuraram por bons presentes a preços acessíveis.

Rui Boff vai pela mesma linha de pensamento. De acordo com o gestor, as expectativas se superaram em 2017. Também aprovou a movimentação de última hora para compras dos presentes.

O Dia dos Pais é considerado uma das datas mais rentáveis para o comércio, ao lado do Dia das Mães, dos Namorados, e do Natal.

Departamento de Jornalismo










Em breve
Nenhum jogo no momento.
Preencha os dados abaixo




Juventude Caxias

Rádio Caxias

Envie seu recado, sua sugestão de pauta, informação do trânsito ou dica e torne-se notícia na Rádio Caxias.