CAXIAS DO SUL

05/10/2013 | 07h11
Trânsito

Trânsito faz duas vítimas fatais em Caxias nas últimas horas




As últimas horas em Caxias do Sul foram marcadas por acidentes no trânsito que vitimaram duas pessoas e deixaram mais de dez feridos. Entre a tarde de sexta-feira (04) e a madrugada deste sábado ocorreram cinco acidentes graves.
 
O primeiro aconteceu por volta das 16h, na RS-122, próximo à Codeca, com engavetamento de três veículos, apenas com danos materiais. Mais tarde os primeiros acidentes com lesões. Um acidente violento na Rota do Sol, envolvendo dois caminhões e dois automóveis de passeio, resultou na morte de um homem de 58 anos, no início da noite de sexta-feira (05).
 
Por volta das 19h, no Km 79 da RS-122, a 200 metros dos Pavilhões da Festa da Uva, um Ford Fiesta colidiu com um Cavalinho Scania. Chovia forte no momento do acidente, e ainda se envolveram na colisão um Volkswagen e um caminhão tanque.
 
 A vítima fatal foi identificada como Alceu Giacometi, condutor do Ford Fiesta. No Km 75 da RS-122, próximo a Ponte Seca do Arroio Tega, um acidente envolveu um Monza e um Ford Fiesta, com três feridos, sendo que dois em estado grave.
 
Um capotamento na Rota do Sol em Lajeado Grande resultou em dois feridos.
 
E por volta das 5h45min da madrugada deste domingo, no cruzamento entre a Rua Vinte de Setembro e a Moreira César, ouve um acidente envolvendo uma BMW, que colidiu com um ônibus da Visate, que resultou na morte de um jovem de 24 anos. Outro passageiro do veículo está ferido em estado grave.


Departamento de Jornalismo









Rádio Caxias 930AM 93.5FM
Tel.: (54) 3289.3000
Rua Garibaldi, 789, 21º andar, Ed. Estrela, Centro, CEP 95084.900, Caxias do Sul - RS
Rádio Caxias
Rádio Caxias
Em breve
Nenhum jogo no momento.
Preencha os dados abaixo




Juventude Caxias

Rádio Caxias

Envie seu recado, sua sugestão de pauta, informação do trânsito ou dica e torne-se notícia na Rádio Caxias.