Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Opções 15/05/2018 | 18h29

Técnico Winck observa duas alterações no Caxias em treino nesta terça


Técnico Winck observa duas alterações no Caxias em treino nesta terça
Foto: Divulgação SER Caxias

O técnico Winck comandou nesta terça o primeiro treino do Caxias visando o Mirassol, domingo. Na equipe considerada titular, o comendante grená fez duas alterações. Na zaga, no lugar de Thiago Sales, quem entrou foi Basso. E na lateral direita outra mudança. Cleiton assumiu a posição no lugar de Geninho, que vinha sendo improvisado. Cleiton também atuou durante todo o jogo-treino da última segunda contra o Esportivo e deve retomar a titularidade na lateral, após um período entregue ao departamento médico. Na zaga, além de Basso, Geninho e Laércio são opções para a vaga de Sales, que desfalca o grená de 6 a 8 semanas. Além de Cleiton, o zagueiro Laércio também deve voltar a ser relacionado para um jogo do Caxias. Ele se machucou ainda no campeonato Gaúcho, mas já está recuperado e agradou no jogo-treino contra o Esportivo e no treino desta terça. Na esquerda, Julinho voltou a treinar e foi utilizado no time reserva. A tendência é que Vavá mantenha a titularidade. 

O time principal que treinou tinha: Gledson, Cleiton, Júnior Alves, Basso e Vavá; Marabá, Gilson, Nathan, Diego Miranda e Éder; Wesley. O time considerado reserva, contou com: Lúcio; Geninho, Jean, Laércio e Julinho; Guto Dresh, Igor Bosel, Leo Silva, Alex William, Mikael; Túlio Renan. 

O centroavante Caio César sentiu um desconforto muscular e foi poupado da atividade, mas deve retornar nesta quarta. O volante Régis, os meias Gava e Foguinho fizeram trabalhos físicos e não devem ficam à disposição para domingo. 

Mirassol e Caxias se enfrentam às 16h do próximo domingo, em São Paulo. Se vencer, o Grená garante a classificação e a primeira colocação do grupo A15. Se empatar, se mantém na liderança e pode confirmar a classificação, delendendo do resultado de Inter de Lages e Nova Iguaçu. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.