Notícias



CAXIAS DO SUL

Serviço 13/11/2017 | 20h07

Sine volta a encaminhar carteiras de trabalho


Sine volta a encaminhar carteiras de trabalho
Foto: Divulgação/Internet.
Após mudança de softwares e da empresa responsável pelo sistema, a emissão de carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) volta a ser feita pelo Sine de Caxias do Sul. A partir de agora o processo é realizado por meio de gerência da Dataprev. Se destaca que o funcionamento da rede ainda tem pequenas instabilidades. A expectativa é que tudo esteja em pleno funcionamento até o fim desta semana.

Durante o período de suspensão, desde o último dia 06, equipes da unidade de Caxias entraram em contato com cidadãos que possuíam agendamento. Conforme a coordenação, a maioria das pessoas foi contatada, ou, compareceu ao local para obter informações e efetuar remarcação. O reagendamento ficou pendente em alguns poucos casos.

O coordenador do Sine, Max Mota Rodrigues, adianta que quem tinha atendimentos marcados, mesmo que não tenha sido contatado, vai ter prioridade. Para a população em geral destaca que o site do serviço continua atuando.

Por dia são emitidas em média 60 CTPSs no Sine de Caxias do Sul. Agendamentos podem ser feitos por meio do site www.fgtas.rs.gov.br.

Departamento de Jornalismo










Em breve
Nenhum jogo no momento.
Preencha os dados abaixo




Caxias Juventude

Rádio Caxias

Envie seu recado, sua sugestão de pauta, informação do trânsito ou dica e torne-se notícia na Rádio Caxias.