Notícias



CAXIAS DO SUL

Determinação judicial 20/04/2017 | 20h15

Sindicato dos Médicos se retira das negociações, mas garante que categoria continua mobilizada


Sindicato dos Médicos se retira das negociações, mas garante que categoria continua mobilizada
Foto: Divulgação/Internet
O respeito à determinação judicial será mantido, conforme o presidente do Sindicato dos Médicos de Caxias do Sul, Marlonei Silveira dos Santos. Ele salienta, porém, que vai recorrer, pois entende que a entidade sindical tem legitimidade para isso. 

Ressalta ainda que mesmo sem a participação do sindicato, a categoria segue mobilizada. O sindicalista explica que a condução da paralisação agora vai ser comandada pela comissão de greve, formada apenas por médicos servidores. 

Questionado se considera que o movimento foi derrotado, ou que teve alguma perda neste momento, Marlonei afirmou que o sindicato médico é maior que este pequeno revés. Ele culpa o prefeito Daniel Guerra (PRB) e o Sindiverv pelo impasse e que isso causa apenas problemas para a população.

Para provar a continuidade do movimento, os médicos preparam para a próxima segunda-feira (20) paralisação de 100% no atendimento do Centro Especializado de Saúde (CES). A ação também é considerada por Marlonei como reposta para as últimas manifestações do chefe do Executivo. 

Departamento de Jornalismo










Em breve
Nenhum jogo no momento.
Preencha os dados abaixo




Juventude Caxias

Rádio Caxias

Envie seu recado, sua sugestão de pauta, informação do trânsito ou dica e torne-se notícia na Rádio Caxias.