Notícias



REGIÃO

Canela 19/05/2017 | 16h53

Professora é flagrada ao entrar com celular em presídio


Professora é flagrada ao entrar com celular em presídio
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma ação conjunta entre a Policia Civil de Canela e a Susepe na tarde desta sexta-feira (19) resultou na prisão de uma professora que dava aulas no Presídio Estadual de Canela. O flagrante aconteceu quando ela entregava um aparelho celular com chip e carregador a um dos detentos. Uma câmera oculta instaladada com judicial filmou toda a ação.

A professora era investigada pela Polícia Civil de Canela desde o começo do ano, quando as suspeitas sobre ela se intensificaram. Na ação foram apreendidos um telefone celular, um chip e um carregador. Os objetos estavam no banheiro da sala de aula do presídio e tinham sido deixados no local pela professora. Os policiais civis e agentes da SUSEPE acompanharam as imagens em tempo real, apreendendo o celular antes que o detento pudesse pegá-lo.

As investigações foram feitas pelo Cartório de Combate à Corrupção, aos Crimes contra a Administração Pública e à Lavagem de Dinheiro da Delegacia de Polícia de Canela. A professora foi presa em flagrante pela prática dos crimes de corrupção passiva e ingresso de telefone celular em estabelecimento prisional, não tendo sido arbitrada fiança. Ela foi encaminhada ao Presídio Estadual de Canela.


Departamento de Jornalismo








Em breve
Nenhum jogo no momento.
Preencha os dados abaixo




Caxias Juventude

Rádio Caxias

Envie seu recado, sua sugestão de pauta, informação do trânsito ou dica e torne-se notícia na Rádio Caxias.