Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Canela 19/05/2017 | 16h53

Professora é flagrada ao entrar com celular em presídio


Professora é flagrada ao entrar com celular em presídio
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma ação conjunta entre a Policia Civil de Canela e a Susepe na tarde desta sexta-feira (19) resultou na prisão de uma professora que dava aulas no Presídio Estadual de Canela. O flagrante aconteceu quando ela entregava um aparelho celular com chip e carregador a um dos detentos. Uma câmera oculta instaladada com judicial filmou toda a ação.

A professora era investigada pela Polícia Civil de Canela desde o começo do ano, quando as suspeitas sobre ela se intensificaram. Na ação foram apreendidos um telefone celular, um chip e um carregador. Os objetos estavam no banheiro da sala de aula do presídio e tinham sido deixados no local pela professora. Os policiais civis e agentes da SUSEPE acompanharam as imagens em tempo real, apreendendo o celular antes que o detento pudesse pegá-lo.

As investigações foram feitas pelo Cartório de Combate à Corrupção, aos Crimes contra a Administração Pública e à Lavagem de Dinheiro da Delegacia de Polícia de Canela. A professora foi presa em flagrante pela prática dos crimes de corrupção passiva e ingresso de telefone celular em estabelecimento prisional, não tendo sido arbitrada fiança. Ela foi encaminhada ao Presídio Estadual de Canela.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.