Notícias



CAXIAS

TJD-RS 17/04/2017 | 18h29

Procurador vai denunciar médico do Caxias por confusão na primeira semifinal


Procurador vai denunciar médico do Caxias por confusão na primeira semifinal
Foto: Divulgação
O procurador do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS), Renan Eduardo Cardoso, deve denunciar nos próximos dias o médico do Caxias, Jeferson Mezzomo, por confusão na partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho que aconteceu no último sábado (15). Além do funcionário grená, dois colorados também devem ser denunciados.

A confusão começou quando o médico grená foi acionado para prestar atendimento ao meia Wagner, aos 15 minutos do primeiro tempo, quando discutiu com o jogador do Internacional. O Dr. Jeferson Mezzomo deverá ser denunciado pelo artigo 258, por estar na área técnica do time adversário durante o jogo. Os colorados que serão denunciados devem ser o técnico Antônio Carlos Zago, no artigo 254-A, que fala em "praticar agressão física durante a partida", a pena varia de quatro a doze jogos, e o auxiliar Marcos Aurélio Galeano, no artigo 250 que cita em "empurrar acintosamente o companheiro ou adversário, fora da disputa da jogada", essa pena vai de uma a três partidas.

A partida de volta entre Caxias e Inter acontece no próximo domingo (23), às 16h, no Estádio Centenário. O grená precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, se vencer por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis.

Departamento de Esportes












Em breve
Nenhum jogo no momento.
Preencha os dados abaixo




Juventude Caxias

Rádio Caxias

Envie seu recado, sua sugestão de pauta, informação do trânsito ou dica e torne-se notícia na Rádio Caxias.