Rádio Caxias


Notícias



JUVENTUDE

Eleição no Juventude 13/11/2017 | 22h25

Presidente Roberto Tonietto é reeleito para segundo mandato


Presidente Roberto Tonietto é reeleito para segundo mandato
Foto: Arthur Dallegrave / Juventude
Por aclamação, o Presidente Roberto Tonietto foi reeleito na noite desta segunda-feira para seu segundo mandato como mandatário do Juventude. Tonietto permanece para o biênio 2018/19. Com ele, os vices também permanecem: Jones Biglia, Almir Adami, Walter Dal Zotto Jr e Luis Carlos Bianchi.

A atual direção teve todo o apoio do Conselho Deliberativo para permanecer. A chapa de Tonietto foi a única inscrita até a última sexta-feira, prazo final para inscrição. Para o Presidente, os próximos dois anos serão de continuidade do trabalho feito até aqui: "O Juventude sempre pensa grande, mas nossa principal meta é o total equilíbrio financeiro. Nesses dois anos conseguimos equilibrar as contas e hoje o Juventude é um clube não deficitário, sem salários atrasados. Vamos continuar trabalhando para manter isso e levar o Juventude cada vez mais longe."

Roberto Tonietto assumiu o clube em 2016 e já obteve grandes resultados dentro e fora do campo. Nas quatro linhas, no primeiro semestre do ano passado, o clube ficou com o vice do Estadual. No segundo semestre, o sonhado acesso para a Série B. Este ano, o Juventude se manteve na B e em nenhum momento sofreu risco de rebaixamento. 

Departamento de Esportes








Em breve
Nenhum jogo no momento.