Notícias



JUVENTUDE

Eleição no Juventude 13/11/2017 | 22h25

Presidente Roberto Tonietto é reeleito para segundo mandato


Presidente Roberto Tonietto é reeleito para segundo mandato
Foto: Arthur Dallegrave / Juventude
Por aclamação, o Presidente Roberto Tonietto foi reeleito na noite desta segunda-feira para seu segundo mandato como mandatário do Juventude. Tonietto permanece para o biênio 2018/19. Com ele, os vices também permanecem: Jones Biglia, Almir Adami, Walter Dal Zotto Jr e Luis Carlos Bianchi.

A atual direção teve todo o apoio do Conselho Deliberativo para permanecer. A chapa de Tonietto foi a única inscrita até a última sexta-feira, prazo final para inscrição. Para o Presidente, os próximos dois anos serão de continuidade do trabalho feito até aqui: "O Juventude sempre pensa grande, mas nossa principal meta é o total equilíbrio financeiro. Nesses dois anos conseguimos equilibrar as contas e hoje o Juventude é um clube não deficitário, sem salários atrasados. Vamos continuar trabalhando para manter isso e levar o Juventude cada vez mais longe."

Roberto Tonietto assumiu o clube em 2016 e já obteve grandes resultados dentro e fora do campo. Nas quatro linhas, no primeiro semestre do ano passado, o clube ficou com o vice do Estadual. No segundo semestre, o sonhado acesso para a Série B. Este ano, o Juventude se manteve na B e em nenhum momento sofreu risco de rebaixamento. 

Departamento de Esportes








Em breve
Nenhum jogo no momento.
Preencha os dados abaixo




Juventude Caxias

Rádio Caxias

Envie seu recado, sua sugestão de pauta, informação do trânsito ou dica e torne-se notícia na Rádio Caxias.