Notícias



CAXIAS DO SUL

Política 12/01/2018 | 18h42

Presidente do PP de Caxias reitera que o partido atua de forma independente na Câmara de Vereadores


Presidente do PP de Caxias reitera que o partido atua de forma independente na Câmara de Vereadores
Foto: Facebook/ Divulgação
Ovídio Deitos avaliou o desempenho do Partido Progressista na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, em 2017. Apesar de o PP ter perdido uma cadeira em relação à legislatura anterior e ficado com apenas um parlamentar, o progressista disse que Arlindo Bandeira foi atuante. Ele justificou a redução na bancada pelo fato de o partido não ter apresentado candidato a prefeito em 2016. Fato que prejudicou uma votação que levasse à reeleição de Guila Sebben, por exemplo.

Ele relembrou que liderou o grupo que defendeu a candidatura própria, entretanto, foram vencidos por defensores do apoio ao candidato Edson Nespolo (PDT) na convenção municipal do partido.

Com relação ao governo do prefeito Daniel Guerra (PRB), Ovídio salientou que o PP decidiu atuar de forma livre. Segundo ele, a agremiação já perdeu politicamente sendo oposição ou situação. Por isso, sobre a atual gestão, o apoio ou a crítica são resultado das ações de governo. 

O PP de Caxias do Sul já decidiu quem vai indicar como pré-candidato à Assembleia Legislativa este ano. O diretório optou pelo nome de Ovídio Deitos. Conforme o presidente, o representante da região a uma pré-candidatura a deputado federal pelo partido ainda está em avaliação.

Departamento de Jornalismo










Em breve
Nenhum jogo no momento.
Preencha os dados abaixo




Juventude Caxias

Rádio Caxias

Envie seu recado, sua sugestão de pauta, informação do trânsito ou dica e torne-se notícia na Rádio Caxias.