Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Prisão 19/05/2017 | 12h28

Polícia prende suspeito de autoria de homicídio registrado em dezembro do ano passado


Polícia prende suspeito de autoria de homicídio registrado em dezembro do ano passado
Edgar Vaz / Rádio Caxias
Henrique dos Santos Macedo, 30 anos, foi atingido por três tiros na cabeça, axila esquerda e nas costas, na madrugada do dia 10 de dezembro de 2016, quando estava em frente a uma boate na Rua Osmar Meletti, no bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul. Internada no Hospital Pompéia, a vítima morreu em 15 de janeiro deste ano.

Os autores tripulavam um Golf bordô, e contaram com o apoio de pessoas que estavam em um Chevette branco.

Naquela madrugada, a Brigada Militar abordou o Golf na Rua Ângelo Scola, no Reolon. No carro estava apenas o motorista, de 24 anos, mas outros dois envolvidos foram detidos na sequência.

O titular da Delegacia de Homicídios (DHD), Rodrigo Kegler Duarte, explica que as investigações permitiram a identificação de um dos suspeitos, que foi preso temporariamente na manhã desta sexta-feira.

De acordo com o titular da DHD, as investigações prosseguem com o objetivo de materializar a participação dos outros envolvidos.

O suspeito preso na manhã desta sexta será interrogado novamente nos próximos dias, e paralelamente seguem as diligências para comprovar a participação dos outros dois envolvidos.

Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.