Notícias



CAXIAS DO SUL

Prisão 19/05/2017 | 12h28

Polícia prende suspeito de autoria de homicídio registrado em dezembro do ano passado


Polícia prende suspeito de autoria de homicídio registrado em dezembro do ano passado
Edgar Vaz / Rádio Caxias
Henrique dos Santos Macedo, 30 anos, foi atingido por três tiros na cabeça, axila esquerda e nas costas, na madrugada do dia 10 de dezembro de 2016, quando estava em frente a uma boate na Rua Osmar Meletti, no bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul. Internada no Hospital Pompéia, a vítima morreu em 15 de janeiro deste ano.

Os autores tripulavam um Golf bordô, e contaram com o apoio de pessoas que estavam em um Chevette branco.

Naquela madrugada, a Brigada Militar abordou o Golf na Rua Ângelo Scola, no Reolon. No carro estava apenas o motorista, de 24 anos, mas outros dois envolvidos foram detidos na sequência.

O titular da Delegacia de Homicídios (DHD), Rodrigo Kegler Duarte, explica que as investigações permitiram a identificação de um dos suspeitos, que foi preso temporariamente na manhã desta sexta-feira.

De acordo com o titular da DHD, as investigações prosseguem com o objetivo de materializar a participação dos outros envolvidos.

O suspeito preso na manhã desta sexta será interrogado novamente nos próximos dias, e paralelamente seguem as diligências para comprovar a participação dos outros dois envolvidos.

Departamento de Jornalismo








Em breve
Nenhum jogo no momento.
Preencha os dados abaixo




Juventude Caxias

Rádio Caxias

Envie seu recado, sua sugestão de pauta, informação do trânsito ou dica e torne-se notícia na Rádio Caxias.