Notícias



JUVENTUDE

Baixa 12/10/2017 | 11h30

Pará sente novamente a coxa esquerda e será reavaliado pelo DM Alviverde


Pará sente novamente a coxa esquerda e será reavaliado pelo DM Alviverde
Foto: Arthur Dallegrave
O lateral esquerdo Pará, que estava recuperado de uma lesão na coxa, tinha retornado aos treinos no Juventude e havia a expectativa que ele ficasse a disposição para as próximas rodadas da Série B, diante do Londrina, nesta sexta, ou diante do Goiás, na próxima semana. Porém, o jogador voltou a sentir a coxa esquerdo no treino desta quarta. Ele deixou o treino mais cedo e vai passar por nova avaliação. No entanto, o atleta fica de fora do jogo diante do Londrina e, possivelmente, dos próximos jogos do alviverde na competição. 

O Juventude teve o treino desta quarta transferido para Ginásio, por conta da chuva e isso pode voltar a ocorrer nesta quinta, prejudicando a preparação alviverde. No lugar de Pará, Bruno Colaço deve ser o titular no jogo desta sexta. O time que vem treinando tem: Matheus, Tinga, Micael, Domingues e Colaço; Fahel, Mateus Santana, Yago e Leílson; Wesley Natã e Tiago Marques. 

Lembrando que mulheres com a camisa do Juventude não pagam ingresso para o jogo desta sexta. Os ingressos normais custam R$20,00 até a hora do jogo, que acontece às 21h30.

Departamento de Esportes








Em breve
Nenhum jogo no momento.
Preencha os dados abaixo




Juventude Caxias

Rádio Caxias

Envie seu recado, sua sugestão de pauta, informação do trânsito ou dica e torne-se notícia na Rádio Caxias.