Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Baixa 12/10/2017 | 11h30

Pará sente novamente a coxa esquerda e será reavaliado pelo DM Alviverde


Pará sente novamente a coxa esquerda e será reavaliado pelo DM Alviverde
Foto: Arthur Dallegrave
O lateral esquerdo Pará, que estava recuperado de uma lesão na coxa, tinha retornado aos treinos no Juventude e havia a expectativa que ele ficasse a disposição para as próximas rodadas da Série B, diante do Londrina, nesta sexta, ou diante do Goiás, na próxima semana. Porém, o jogador voltou a sentir a coxa esquerdo no treino desta quarta. Ele deixou o treino mais cedo e vai passar por nova avaliação. No entanto, o atleta fica de fora do jogo diante do Londrina e, possivelmente, dos próximos jogos do alviverde na competição. 

O Juventude teve o treino desta quarta transferido para Ginásio, por conta da chuva e isso pode voltar a ocorrer nesta quinta, prejudicando a preparação alviverde. No lugar de Pará, Bruno Colaço deve ser o titular no jogo desta sexta. O time que vem treinando tem: Matheus, Tinga, Micael, Domingues e Colaço; Fahel, Mateus Santana, Yago e Leílson; Wesley Natã e Tiago Marques. 

Lembrando que mulheres com a camisa do Juventude não pagam ingresso para o jogo desta sexta. Os ingressos normais custam R$20,00 até a hora do jogo, que acontece às 21h30.

Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.