CAXIAS DO SUL

20/01/2014 | 14h01
Segurança

Número de homicídios em 2014 já supera os índices de janeiro do ano passado


ESCUTE ESSA MATÉRIA


Número de homicídios em 2014 já supera os índices de janeiro do ano passado
Foto: Maicon Rech / Rádio Caxias
Um início de ano violento em Caxias do Sul. Nesta segunda-feira (20) dois homens foram assassinados na cidade, elevando número para sete.

Na madrugada, uma vítima, ainda não identificada, foi baleada por volta da 01h15min, na Rua Visconde de Pelotas, em um dos acessos ao bairro Euzébio Beltrão de Queiroz. O homem que, segundo moradores, seria conhecido como Fernando, levou um tiro na cabeça e foi socorrido ao Hospital Pompéia, onde acabou entrando em óbito por volta das 06h.

O segundo homicídio registrado nesta segunda aconteceu por volta das 11h55min, na Rua Natal Idalino Fadanelli, no bairro Planalto. De acordo com informações do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO/Serra), a vítima, Ismael da Silva de Lima, 29, foi morta a tiros.

Em todo o mês de janeiro do ano passado, foram cinco assassinatos em Caxias. Dos crimes contra a vida em 2014, um bandido acabou morto em um tiroteio com a Brigada Militar e outro foi linchado pela população, após tentar furtar equipamentos de um caminhão.

Conforme o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (12°BPM), major Lúcio Henrique de Castilhos Alencastro, a Brigada tem reforçado o efetivo e efetuado a prisão, principalmente, de foragidos da Justiça. Ele acredita que a maioria dos casos de homicídio tem envolvimento com o tráfico de drogas.

As outras vítimas de homicídio em Caxias do Sul neste ano são: Taioman Eliseu Rosa, 20 anos; Anderson Ivan Ramos (Pinguim), 23 anos; Eduardo Silva Muller, 19 anos, único sem antecedentes criminais; Tacílio Campos do Amaral, 39 anos; e Rafael Pereira Flôr, 22 anos.


Departamento de Jornalismo









Rádio Caxias 930AM 93.5FM
Tel.: (54) 3289.3000
Rua Garibaldi, 789, 21º andar, Ed. Estrela, Centro, CEP 95084.900, Caxias do Sul - RS
Rádio Caxias
Rádio Caxias
Em breve
Nenhum jogo no momento.
Preencha os dados abaixo




Caxias Juventude

Rádio Caxias

Envie seu recado, sua sugestão de pauta, informação do trânsito ou dica e torne-se notícia na Rádio Caxias.