Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Confusão 14/03/2018 | 10h10

Motoristas da Uber e taxistas entram em confronto após suposta emboscada no bairro Presidente Vargas


Motoristas da Uber e taxistas entram em confronto após suposta emboscada no bairro Presidente Vargas
A disputa entre taxistas e motoristas do aplicativo Uber teve mais um desfecho lamentável na madrugada desta quarta-feira (13). Por volta das 2h20min, um motorista de Uber, identificado como Guilherme Pelissaro Fontana, 29 anos, foi alvo de uma emboscada, supostamente praticada por taxistas, que apedrejaram o veiculo Hyundai Azera, placas AKY 0072, na rua Santos Anjos, no bairro Presidente Vargas, próximo ao Ginásio de Esportes da UCS. O condutor perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra a grande de uma residência.

Mais tarde, por volta das 3h, um taxista teria sido perseguido por motoristas de Uber até ser bloqueado na rótula da rua Atílio Andreazza. A partir daí, houve envolvimento de motoristas dos dois lados. O conflito foi terminar na rua Vinte de Setembro, em frente à sede da Guarda Municipal. Naquele momento, o condutor de um Voyage, do Uber, identificado como Leonardo Cardoso dos Reis, era perseguido por dois veículos de taxistas, sendo que os três carros entraram pela rua Garibaldi na contramão até chegar à rua Vinte. Reis desceu do carro, pedindo socorro e, na sequência, houve uma briga generalizada envolvendo motoristas das duas partes.

A Brigada Militar foi chamada e conteve os envolvidos, que foram levados para o plantão da Policia Civil, onde prestaram depoimento. Foram apreendidos um bastão de madeira, um cassetete, e um canivete. Todos foram identificados como vitimas, os motoristas de Uber, Marcos Vinicius Soares Onofre, Ramone Freitas, Leonardo Cardoso Reis, e os taxistas: Edson Carlos da Costa, Alexander Pereira Monteiro, e Alan André de Toledo da Silva.  Em depoimento ao delegado Carlos Alberto Fernandes, houve acusações de ambos os lados, e agora, o inquérito que irá apurar o conflito será instaurado pela 3ª DP.
Departamento de Jornalismo








Em breve
Nenhum jogo no momento.