Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

No Paraná 08/06/2018 | 19h47

Juventude se defende bem e ganha fora de casa


Juventude se defende bem e ganha fora de casa
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina E.C.

O Juventude venceu o Londrina por 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro Rafael Bonfim, no estádio do Café. Com a vitória, o Papo chegou a 14 pontos na Série B, o próximo compromisso do alviverde é na segunda-feira (11), às 18h no estádio Alfredo Jaconi, contra o Coritiba.

Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Juventude foi até o norte do Paraná para enfrentar o Londrina. O time alviverde não pode contar com vários de seus jogadores, ficando de fora Fred, Pará, Fellipe Mateus, Queiroz, Mattioni e Elias. Esse foi o décimo oitavo confronto entre o Papo e o Tubarão, foram 6 vitórias para a equipe da Serra, 7 para a do Paraná e 4 empates, no total de 16 gols para o Verdão e para o antigo Caçula Gigante foram 20.

Em um primeiro tempo com mais posse de bola para o time da casa, o Juventude conseguiu conter o Londrina. A primeira chance do Alviverde foi no começo do jogo, aos três minutos com Neuton e aos 8 o primeiro cartão da partida, para Reginaldo do Londrina.

Uma primeira etapa bastante equilbrada para os dois times, muitos erros de passe de bola e algumas chegadas boas para o Tubarão. O segundo cartão amarelo foi para o Leandrinho aos 17 minutos, após erros de passe de bola. Após muitos erros do Londrina, em uma bola parada aos 45 minutos do primeiro tempo, último lance da etapa, Rafael Bonfim abriu o placar no estádio do Café para o Juventude. Foi o terceiro gol do artilheiro do Verdão no campeonato.

No segundo tempo, o Papo iniciou o jogo pressionando bastante o Tubarão, marcando bem e atacando forte. Londrina se sentido pressionado, começou atacar com intensidade. Aos 12 minutos, um pênalti não marcado em cima do jogador Safira. A primeira substituição foi aos 15, saiu Safira e entrou Dudu e aos 20 minutos o lateral esquerdo Neuton tomou o segundo cartão amarelo do Juventude da partida e o terceiro, foi para o Bertotto em seguida, para o Diones e para o Londrina, Dudu tomou o segundo cartão do Tubarão. Aos 23 minutos, entrou o jogador que saiu da base, Douglas Kemmer, primeira modificação do Alviverde, no lugar de Ricardo Jesus. 

O Verdão praticamente só se defendeu na segunda etapa, mas o Londrina cometeu muitos erros em suas finalizações. Faltando dez minutos para encerrar o jogo, saiu Leandrinho e entrou Bruno Ribeiro no Papo. No final do jogo, Thiago Ribeiro entrou no lugar de Thomas, para intensificar o ataque do Tubarão aos 40 minutos. Saiu no Papo durante o segundo tempo, Diones e entrou Jair. Foram 4 minutos de acréscimos de um Juventude se defendendo muito bem. Foram 11 escanteios e 10 chutes de dentro da área para o Londrina e o Juventude saiu com a vitória do Paraná.

Essa foi a terceira vitória do Papo na competição e está invicto a sete jogos.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.