Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

1x0 08/08/2017 | 23h23

Juventude perde para o Luverdense e permanece fora do G-4


Juventude perde para o Luverdense e permanece fora do G-4
Foto: Luis Magno
O Juventude foi à Lucas do Rio Verde na noite desta terça-feira (8), para enfrentar a equipe do Luverdense, no jogo que abriu o segundo turno da Série B, e acabou sendo derrotado, com um gol logo no início.

O jogo começou praticamente com o placar negativo para o Juventude. Logo aos 3 minutos de jogo, Marcos Aurélio cobrou falta com perfeição, sem chances para Oliveira, e a bola morreu no fundo da rede. 1 a 0.

Apesar do gol negativo, o Juventude seguiu melhor na partida, mas sem criar chances de perigo. Com isso, aos 29 minutos, o Luverdense chegou novamente com Marcos Aurélio, mas, desta vez, Oliveira salvou o Ju.

Na etapa final, o Luverdense voltou a pressionar e Oliveira se destacava no gol para salvar o Papo. Nas chances que o Juventude criou com melhor objetividade, a defesa da casa era mais eficiente em seu trabalho, e assim conseguiu segurar a vitória até o final. 1 a 0 Luverdense.

Com a derrota, o Juventude perdeu a chance de retornar ao G-4 da Série B. Na próxima rodada o Papo vai enfrentar o Vila Nova, em jogo marcado para a sexta-feira (18), às 19h15min, no Alfredo Jaconi.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.