Notícias



JUVENTUDE

1x0 08/08/2017 | 23h23

Juventude perde para o Luverdense e permanece fora do G-4


Juventude perde para o Luverdense e permanece fora do G-4
Foto: Luis Magno
O Juventude foi à Lucas do Rio Verde na noite desta terça-feira (8), para enfrentar a equipe do Luverdense, no jogo que abriu o segundo turno da Série B, e acabou sendo derrotado, com um gol logo no início.

O jogo começou praticamente com o placar negativo para o Juventude. Logo aos 3 minutos de jogo, Marcos Aurélio cobrou falta com perfeição, sem chances para Oliveira, e a bola morreu no fundo da rede. 1 a 0.

Apesar do gol negativo, o Juventude seguiu melhor na partida, mas sem criar chances de perigo. Com isso, aos 29 minutos, o Luverdense chegou novamente com Marcos Aurélio, mas, desta vez, Oliveira salvou o Ju.

Na etapa final, o Luverdense voltou a pressionar e Oliveira se destacava no gol para salvar o Papo. Nas chances que o Juventude criou com melhor objetividade, a defesa da casa era mais eficiente em seu trabalho, e assim conseguiu segurar a vitória até o final. 1 a 0 Luverdense.

Com a derrota, o Juventude perdeu a chance de retornar ao G-4 da Série B. Na próxima rodada o Papo vai enfrentar o Vila Nova, em jogo marcado para a sexta-feira (18), às 19h15min, no Alfredo Jaconi.


Departamento de Esportes








Em breve
Nenhum jogo no momento.
Preencha os dados abaixo




Caxias Juventude

Rádio Caxias

Envie seu recado, sua sugestão de pauta, informação do trânsito ou dica e torne-se notícia na Rádio Caxias.