Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Em Florianópolis 13/04/2018 | 23h33

Juventude perde na estreia do Campeonato Brasileiro


Juventude perde na estreia do Campeonato Brasileiro
Foto: Divulgação/Figueirense

No primeiro confronto do Juventude nesta Série B, a equipe gaúcha não conseguiu segurar o campeão catarinense de 2018. Depois de um primeiro tempo difícil para o Verdão, o resultado acabou sendo uma vitória do Figueirense por 2 x 1 no estádio Orlando Scarpelli. Os catarinenses abriram o placar aos 17 minutos da primeira etapa, com Zé Antonio. O segundo gol veio numa falha da defesa do Ju, aos 34 do primeiro tempo, e Gustavo Ferrareis ampliou o placar.

No segundo tempo o domínio foi total da equipe gaúcha. Com as entradas de Caio Rangel e Guilherme Queiroz, o Ju foi superior durante toda a segunda etapa. As jogadas de lado de campo foram a melhor maneira de chegar perto do gol do Figueirense. Aos 32 minutos, Queiroz conseguiu achar um espaço dentro da área e fez o único gol do time alviverde. Apesar da derrota, o consolo foi a boa atuação do Ju no segundo tempo.

A próxima partida do Juventude no Campeonato Brasileiro da Série B ocorre na próxima sexta-feira (20), às 19h15, contra o Oeste, no estádio Alfredo Jaconi.


Departamento de Esportes








Em breve
Nenhum jogo no momento.