Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Crime 13/06/2018 | 08h06

Jovem é vítima de roubo e estupro no bairro Kayser


Jovem é vítima de roubo e estupro no bairro Kayser

O crime ocorreu por volta das 22h45 desta terça-feira (12) quando a jovem de 20 anos desceu de ônibus do transporte coletivo, junto com outras duas mulheres, em uma parada na Rua Cambará, no bairro Kayser, em Caxias do Sul.

Em seguida, o trio se dispersou e a vítima caminhou por aproximadamente 100 metros em direção à Rua São Francisco de Paula, sendo abordada por um indivíduo armado com um revólver. A jovem foi rendida, teve que entregar o celular, no que foi atendido. A vítima pediu para retirar o chip do aparelho, e o criminoso permitiu.

Porém, em seguida, o homem arrastou a jovem para a lateral de um ginásio. Ela foi encostada em um muro e homem começou a tocar as partes íntimas dela. A jovem reagiu, e então foi arrastada para uma construção abandonada, onde o agressor tentou despi-la, mas não conseguiu, e fugiu do local.

A vítima chegou a ouvir o estampido de dois disparos de arma de fogo, mas não soube dizer se teriam sido feitos pelo criminoso, ou contra ele, por alguém das imediações.

A jovem relatou ainda que as ameaças do criminoso com a arma foram feitas com o revólver engatilhado e apontando para a cabeça e abdômen, e em dado momento, lhe agrediu com uma coronhada na cabeça.

A vítima teve que receber atendimento médico em função das ações do criminoso. Ela relatou que o autor teria aproximadamente 1m70cm de altura, branco, vestindo jaqueta verde, calça jeans, touca ninja para esconder o rosto e um boné.

Ele teria referido várias vezes que se a vítima quisesse reaver o celular teria que procurar na zona norte da cidade. O fato será investigado pela Delegacia da Mulher.


Departamento de Jornalismo








Em breve
Nenhum jogo no momento.