Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Violência 16/04/2018 | 16h04

Homem é morto a tiros em mecânica no Charqueadas


Homem é morto a tiros em mecânica no Charqueadas
Foto: Edgar Vaz/Rádio Caxias

Vanderlei Pereira Machado, 40 anos, foi morto a tiros no bairro Charqueadas, na região do Desvio Rizzo, na tarde desta segunda-feira (16). De acordo com informações da Brigada Militar, por volta das 15h50, três homens chegaram à oficina Scooby Áudio Design, localizada na Rua Benjamin Custódio de Oliveira, em frente ao Sacolão Madrid. Os criminosos estavam em um veículo Onix vermelho.

Dois deles, que estavam armados com pistolas 9mm e 380, e também com um revólver 38, desceram do veículo gritando que eram da polícia. Eles ordenaram que um funcionário da mecânica saísse da frente, e atiraram contra Vanderlei, que foi atingido por nove disparos. Ele morreu no local.

A vítima era cliente da oficina, e aguardava o retorno de um mecânico que iria levá-lo até uma chapeação para ver o conserto de um motor avariado em um acidente na semana passada.

Os criminosos fugiram no Onix, que foi encontrado abandonado mais tarde na Rua dos Girassóis, no loteamento Rosário. As placas do veículo (IWQ 7998), de Lajeado, eram clonadas. O carro havia sido roubado em Novo Hamburgo.

Este foi o 27º caso de homicídio em Caxias do Sul em 2018. Ao todo, são 32 mortes em crimes contra a vida durante o ano.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.