Notícias



CAXIAS DO SUL

Insegurança 14/11/2017 | 23h25

Homem é baleado no bairro Pôr do Sol


Homem é baleado no bairro Pôr do Sol
Atualizada às 08h.

O caso foi registrado por volta das 22h desta terça-feira (14) na Rua Fernando Adolfo Lopes, no bairro Pôr do Sol, em Caxias do Sul. Cristiano Pereira Hoffmann, 40 anos, foi ferido com um tiro no abdômen.

De acordo com a Brigada Militar, quatro indivíduos que tripulavam um veículo Clio preto teriam abordado a vítima quando estava em casa, com a mulher, Neiva Valmorbida, e um jovem de nome Felipe. Os criminosos chegaram ao local, desceram do carro fortemente armados, ordenaram que a mulher deixasse o local, e de imediato começaram a atirar. Foram vários disparos que atingiram a residência, e a vítima resultou ferida.

Ao sair, os bandidos levaram Felipe. O jovem, em princípio, não era alvo, mas foi levado por ser amigo de quem os criminosos procuravam: o filho de Neiva, Edmar Berti, 28 anos, que não estava no local e que vinha sendo ameaçado por integrantes de uma facção ligada ao tráfico de drogas. Os vizinhos confirmaram que o quarteto levou Felipe junto com eles.

A Brigada Militar fez buscas na região do Pôr do Sol, Pioneiro e imediações, mas não encontrou os criminosos. Cristiano Pereira Hoffmann está internado no Hospital Pompéia, e a polícia não sabe o paradeiro de Felipe.

A terça-feira (14) teve outros casos de pessoas feridas em atos de violência. Por volta das 18h30, um homem identificado como Neomir Alaer Keschner, de 31 anos, foi deixado na frente da UPA Zona Norte, ferido com golpes de arma branca. Ao ser socorrido, os atendentes identificaram uma lesão grave nas costas da vítima, que foi removida para o Hospital Pompéia em estado grave. Devido a esse fato, não foi possível esclarecer a motivação e a autoria do crime, que será investigado pela DHD.

Já no final da manhã de ontem, Fábio Santin dos Santos, 21 anos, deu entrada no Hospital Pompéia após ter sido baleado no tórax, com pelo menos cinco tiros. O fato aconteceu na Rua Luiza Mondin Bedin, no bairro 1º de Maio. Populares levaram a vítima para o atendimento, e não há detalhes sobre motivação e suspeitos do crime.


Departamento de Jornalismo








Em breve
Nenhum jogo no momento.
Preencha os dados abaixo




Juventude Caxias

Rádio Caxias

Envie seu recado, sua sugestão de pauta, informação do trânsito ou dica e torne-se notícia na Rádio Caxias.