Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Subprefeito 12/01/2018 | 16h05

Ex-subprefeito do Desvio Rizzo reconhece erro, mas nega que tenha cometido crime ambiental


Ex-subprefeito do Desvio Rizzo reconhece erro, mas nega que tenha cometido crime ambiental
Ex-subprefeito do Desvio Rizzo, Joarez Paproski, e o prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra. Foto: Facebook/ Divulgação
Na primeira declaração pública, após o fato que culminou com a própria exoneração, Joarez Paproski manifestou que não agiu de má-fé ao pedir que servidores da Subprefeitura do Desvio Rizzo realizassem a manutenção da Rua Sebastiana Soares de Godoy, em trecho particular. Explicou que a intenção foi ajudar os moradores do local, melhorando o acesso e deslocando a água da chuva, evitando que a mesma entrasse nas residências. 

Reconheceu que errou em não ter buscado mais informações. Contudo, Paproski salientou que nenhuma árvore foi derrubada pela Subprefeitura, negando o cometimento de qualquer tipo de crime ambiental. Lamentou o ocorrido e espera que a sindicância, aberta pelo Município de Caxias do Sul, possa apurar realmente o que aconteceu.

Joarez Paproski confirmou que parentes moram na região há anos, porém, reiterou que a obra não visou beneficiar apenas eles, mas atender uma reivindicação antiga da comunidade. 

Departamento de Jornalismo








Em breve
Nenhum jogo no momento.