Notícias



CAXIAS DO SUL

Subprefeito 12/01/2018 | 16h05

Ex-subprefeito do Desvio Rizzo reconhece erro, mas nega que tenha cometido crime ambiental


Ex-subprefeito do Desvio Rizzo reconhece erro, mas nega que tenha cometido crime ambiental
Ex-subprefeito do Desvio Rizzo, Joarez Paproski, e o prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra. Foto: Facebook/ Divulgação
Na primeira declaração pública, após o fato que culminou com a própria exoneração, Joarez Paproski manifestou que não agiu de má-fé ao pedir que servidores da Subprefeitura do Desvio Rizzo realizassem a manutenção da Rua Sebastiana Soares de Godoy, em trecho particular. Explicou que a intenção foi ajudar os moradores do local, melhorando o acesso e deslocando a água da chuva, evitando que a mesma entrasse nas residências. 

Reconheceu que errou em não ter buscado mais informações. Contudo, Paproski salientou que nenhuma árvore foi derrubada pela Subprefeitura, negando o cometimento de qualquer tipo de crime ambiental. Lamentou o ocorrido e espera que a sindicância, aberta pelo Município de Caxias do Sul, possa apurar realmente o que aconteceu.

Joarez Paproski confirmou que parentes moram na região há anos, porém, reiterou que a obra não visou beneficiar apenas eles, mas atender uma reivindicação antiga da comunidade. 

Departamento de Jornalismo










Em breve
Nenhum jogo no momento.
Preencha os dados abaixo




Juventude Caxias

Rádio Caxias

Envie seu recado, sua sugestão de pauta, informação do trânsito ou dica e torne-se notícia na Rádio Caxias.