Notícias



CAXIAS DO SUL

Latrocínio 12/08/2017 | 21h18

Dono de padaria é morto em assalto no Cidade Nova


Dono de padaria é morto em assalto no Cidade Nova
Foto: Edgar Vaz/Rádio Caxias
Atualizado às 23h30.

Firmino Caetano Gomes, 60 anos, foi morto com dois tiros na noite deste sábado (12), após assalto a padaria de sua propriedade, localizada na Rua Dante Francisco Zatera esquina com a Rua Aurelia de Carli Andreazza, no bairro Cidade Nova, em Caxias do Sul.

Por volta das 20h15, três indivíduos que tripulavam um Corsa prata chegaram ao estabelecimento. Dois deles desceram armados com revólveres e anunciaram o assalto. A vítima, que estava acompanhada pela esposa, teve subtraída uma certa quantia em dinheiro que estava no caixa.

Quando saíam do estabelecimento, o comerciante teria reagido ao assalto, tentando abordar um dos ladrões, momento em que foi atingido pelo primeiro disparo no ombro esquerdo. Firmino correu para o interior da padaria, sendo seguido pelos bandidos que realizaram outros dois disparos, um deles acertou um balcão do estabelecimento. Como já estava ferido pelo primeiro disparo, o comerciante acabou caindo, momento em que recebeu o tiro fatal, que lhe atingiu a cabeça. Quando o Samu chegou ao local, a vítima já havia entrado em óbito.

Os ladrões fugiram em seguida, tomando rumo ignorado. Há a suspeita de que os autores sejam de um grupo que também praticou um assalto em um mercado no bairro Panazzolo, momentos antes. O trio também é suspeito de assaltar um outro mercado no bairro Cristo Redentor, há dois dias.

Este foi o 6º caso de latrocínio registrado em Caxias do Sul este ano, e a 71ª vítima de crimes contra a vida em 2017.
 

Departamento de Jornalismo




GALERIA









Em breve
Nenhum jogo no momento.
Preencha os dados abaixo




Juventude Caxias

Rádio Caxias

Envie seu recado, sua sugestão de pauta, informação do trânsito ou dica e torne-se notícia na Rádio Caxias.