Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Participação 14/11/2017 | 21h01

Concurso para rainha da Festa da Uva tem terceira candidata inscrita


Concurso para rainha da Festa da Uva tem terceira candidata inscrita
Foto: Diego Pereira/ Rádio Caxias.
A inscrição da candidata Marina Heinen ocorreu na tarde desta terça-feira (14). Representante do Esporte Clube Juventude, ela tem 22 anos e é estudante do último semestre de Psicologia da PUC.

A vontade de concorrer vem desde criança, mas Marina teve uma motivação a mais a partir das edições de 2010 e 2012 quando os pais, Roseli e Carlos, foram participantes da Comissão Social da Festa. De acordo com ela, neste período ela pôde acompanhar os concursos mais de perto.

A candidata alviverde espera aproveitar todos os momentos do concurso e acredita que será muito enriquecedor. Ela ressalta a oportunidade de poder representar o time do coração.

Sobre o adiamento da próxima Festa, Marina aponta que a mudança trará pontos positivos para a edição, com mais turistas e uma preparação ainda maior da Comissão, das candidatas, das entidades e de todo o povo caxiense.

Faltando uma semana para o fim das inscrições, são apenas três candidatas inscritas. Antes de Marina, Maiara Perottoni e Rosane Deinani já tinham garantido a participação no concurso. A Comissão Social trabalha com a estimativa de 30 candidatas.

Para a próxima quinta-feira (16) há agendamento previsto para as 14h30. Na ocasião, Gabriela Luísa Piola vai se cadastrar no processo. Ela vai representar o SIMECS e Onzzi Store.

O concurso que vai definir o novo trio de soberanas da Festa da Uva 2019 ocorre no dia 19 de maio do próximo ano.

Departamento de Jornalismo








Em breve
Nenhum jogo no momento.