Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

1x0 11/03/2018 | 19h01

Caxias vence na última rodada e pega o Avenida nas quartas de final do Gauchão


Caxias vence na última rodada e pega o Avenida nas quartas de final do Gauchão
Foto: S.E.R. Caxias
O Caxias foi à Gravataí para enfrentar o Cruzeiro na tarde deste domingo (11), pela última rodada da primeira fase do Gauchão. O objetivo era garantir, com o resultado, uma vaga entre os quatro primeiros da tabela. Na garra, a vitória veio, e o time grená terá o direito de decidir em casa nas quartas de final.

Após cinco minutos de atraso, a partida teve início e o Caxias foi quem procurou mais o jogo de início. A primeira grande jogada saiu aos 20 minutos, em uma bela batida de longe de Diego Miranda, mas Deivity fez grande defesa para o time da casa. Logo depois, aos 22 minutos, Laércio cabeceou e proporcionou a outra única chance grená na etapa. Na jogada, Deivity fez novo milagre e segurou o empate no primeiro tempo.

No tempo complementar de jogo, o Caxias voltou melhor. O Cruzeiro não via a cor da bola e escapava de levar o gol. A primeira boa chance saiu aos 12 minutos em cabeçada de Nicolas, mas a bola saiu ao lado, muito perto da meta. Melhor durante quase todo o jogo, o Caxias persistiu, e mesmo com o Cruzeiro começando a criar jogadas no ataque, o gol saiu. Aos 27 minutos, Natan Cachorrão ganhou bola na raça e fez o cruzamento para Daniel Cruz, que mandou para a rede. 1 a 0. Na sequência, aos 31 minutos, o Cruzeiro teve pênalti marcado. Koslowzki foi para a cobrança e Gledson operou grande defesa para manter o resultado.

O Caxias, com a vitória no gol de Daniel Cruz, garantiu a classificação na segunda colocação na tabela. Na próxima rodada, o adversário será o Avenida, com o segundo jogo no Estádio Centenário.

 

Departamento de Esportes








Em breve
Nenhum jogo no momento.