Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

1 a 1 03/06/2018 | 17h56

Caxias sai na frente, mas empata com o Maringá e precisa da vitória no Centenário


Caxias sai na frente, mas empata com o Maringá e precisa da vitória no Centenário
Foto: Maringá/Divulgação

O Caxias iniciou sua jornada nos mata-matas da Série D na tarde deste domingo (3), enfrentando o Maringá, no Estádio Willie Davids. No jogo de ida, pela segunda fase da competição, o time grená ficou à frente no placar, teve boas chances para ampliar, mas o Maringá conseguiu o empate.

As primeiras ações da partida foram do Maringá. O primeiro lance de grande perigo saiu logo aos 4 minutos. No chute de longe, Paulinho Moccelin acertou a trave esquerda defendida por Gledson. Logo na sequência, aos 7 minutos, Mohamed fez o cruzamento pela direita e Batata cabeceou, mas a bola passou pelo lado da meta.

O time grená conseguiu criar a primeira grande chance apenas aos 21 minutos, com Nathan. O atacante recebeu no fundo de campo esquerdo e buscou o chute, mas o goleiro Matheus fez a defesa com a perna. 

O tempo complementar começou ainda equilibrado, mas com o Caxias mantendo um volume maior de jogo. Logo aos 4 minutos, Wesley finalizou e o goleiro Matheus fez grande defesa. Um minuto depois, Cleiton mandou a bomba de fora da área e o goleiro da casa operou um milagre para manter o zero no marcador. 

O Caxias seguiu a pressão e, após muitas chances, chegou ao gol aos 13 minutos. Na jogada trabalhada com Diego Miranda, Éder fez o cruzamento na área e Wesley mandou de cabeça para a rede. 1 a 0. Logo depois, aos 16 minutos, Nathan aproveitou o erro do goleiro Matheus e dividiu a bola, sendo derrubado na área e forçando a marcação do pênalti. Wesley, confiante pelo primeiro gol, foi para a bola, mandou uma bomba, mas isolou por cima da meta.

Após penalidade perdida, o Maringá teve pênalti marcado a seu favor aos 21 minutos, quando Cleiton desviou a bola com o braço. Bruno Batata mandou o chute forte no alto e converteu. 1 a 1. O Caxias pressionou o restante do jogo, intercalando poucas chances do time da casa, mas o gol da vitória não saiu. Final de jogo em 1 a 1.

A partida de volta acontece no próximo domingo (10), no Estádio Centenário, às 16h. Com o resultado de ida, qualquer empate leva a decisão para as penalidades. Quem vencer, fica com a classificação.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.