Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

TIME ENCAMINHADO 07/07/2018 | 10h59

Caxias encerra preparação para jogo decisivo diante do Treze-PB


Caxias encerra preparação para jogo decisivo diante do Treze-PB
Foto: Vitor Soccol / S.E.R. Caxias

O Caxias treinou com portões fechados no Estádio Centenário, na manhã deste sábado (7), encerrando a preparação da equipe grená para o principal jogo da temporada. Neste domingo, às 16h, o confronto diante do Treze define o acesso à Série C de 2019.

Com o resultado de 1 a 0 para os paraibanos no jogo de ida, o Caxias precisa da vitória por dois gols de diferença para levar a vaga. Com a vitória grená por um gol de diferença, a definição acontecerá nos pênaltis. Em caso de empate ou vitória do Treze, o time visitante deste domingo classifica.

E para essa partida, o Caxias tem dois desfalques confirmados: o volante Marabá, com uma contratura muscular, e o meia Diego Miranda, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o Gilson segue como dúvida para a equipe, mas vai realizar novo teste antes do jogo para saber se tem condições. Caso não tenha, Régis será o titular na primeira posição de volante.

Com isso, o provável time titular do Caxias tem: Gledson, Cleiton, Junior Alves, Jean, Julinho, Gilson (Régis), Rafael Gava, Alex Willian (Caio Cézar), Eder, Nathan Cachorrão e Wesley.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.