Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Grande campanha 12/01/2018 | 22h25

Caxias do Sul Basquete vence mais uma partida no NBB


Caxias do Sul Basquete vence mais uma partida no NBB
Foto: Yan Gonçalves/Divulgação
O Caxias do Sul venceu o time do Botafogo na noite desta sexta-feira (12) no Ginásio do Vascão, em Caxias do Sul. Empurrado por 1.015 torcedores, a equipe fez bonito, vencendo o jogo por 73 x 63. Agora o Caxias ocupa a 7º posição, com 61.5% de aproveitamento na competição.

O jogo que começou com tudo para a equipe visitante, que abriu 7 x 0 no placar. Entretanto, o time do Caxias se encaixou e logo empatou a partida. Destaque para Cauê Verzola, que acertou duas cestas de três pontos seguidos. Um primeiro quarto decidido ponto a ponto. Final do 1º quarto: 15 x 17. 

No segundo quarto a partida ficou lá e cá, uma equipe pontuava e a outra logo virava. Com o argentino Cafferata vindo do banco e firmando a marcação, e o ala/armador Cauê Borges indo para o intervalo com 100% de aproveitamento, o Caxias terminou esse período na frente: 35 x 32.

Na volta do intervalo o time da casa dominou a partida e abriu 9 x 0 no período, com a equipe visitante só conseguindo marcar depois de cinco minutos de jogo. Assim como Cauê Borges acabou o segundo quarto com 100% de aproveitamento, Marcão manteve a mesma porcentagem individual. Fim de quarto: 59 x 48.

O último quarto começou com 5 x 0 para o Botafogo, mas depois de tempo técnico pedido pelo Rodrigo Barbosa, a equipe melhorou. Nem mesmo alguns erros no ataque e a pressão do Botafogo foram suficientes mudar o placar. Fim de jogo no Vascão: Caxias 73 x 63 Botafogo.

Agora o Caxias tem uma sequência fora de casa, que começa contra o Pinheiros, dia 16, em São Paulo, para fechar o primeiro turno da competição. O Caxias do Sul Basquete volta jogar em casa em 06 de fevereiro, contra o Minas Tênis Clube.
 

Assessoria de Imprensa Caxias do Sul Basquete






Em breve
Nenhum jogo no momento.