Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Teste 14/05/2018 | 19h18

Caxias derrota Esportivo em jogo-treino


Caxias derrota Esportivo em jogo-treino
Foto: Vitor Soccol

Na tarde desta segunda, o Caxias recebeu o Esportivo em jogo-treino realizado no Estádio Centenário. A equipe grená saiu perdendo, mas conseguiu buscar a virada no segundo tempo, e venceu por 4x3. O técnico Winck observou jogadores que não vinham atuando ou que atuaram menos de 90 minutos no jogo de sábado diante do Nova Iguaçu. Destaque para as participações de Cleiton, Laércio e Régis, que estão voltando de lesão e agradaram nas atuações. Eles podem ficar à disposição para os próximos jogos do Caxias na Série D. E também para a participação de Foguinho, o último reforço grená. Já o time que começou atuando no último sábado fez apenas um trabalho regenerativo. 

Resumo do jogo 

O Esportivo começou o jogo com uma equipe praticamente mista, mas com jogadores de destaque, como Diego Torres, Eduardinho e Júlio Madureira. O Tivo abriu 2x0 no primeiro tempo. O primeiro gol foi anotado por Júlio Madureira, após bonita cobrança de falta. O segundo foi anotado por Dieguinho, que escorou para o gol de dentro da pequena área cruzamento rasteiro feito pelo lado direito. O Caxias diminuiu no último minuto da etapa, com Caio César, que aproveitou passe de Mikael e mandou para o gol de dentro da área. 

No segundo tempo, o Esportivo abriu 3x1, com gol de Jean Carlos no começo da etapa. O Caxias descontou novamente com Alex Wiliam, que chutou forte à meia altura no canto esquerdo do goleiro do Esportivo. O gol de empate veio com o destaque da partida. Mikael recebeu livre dentro da área, teve tranquilidade, esperou a bola quicar e bateu de primeira, estufando as redes. E o gol da virada aconteceu já nos acréscimos, com Régis, que recém havia entrada. Após cobrança de escanteio, o volante subiu no terceiro andar e mandou um foguete de cabeça, no ângulo do goleiro Muller, decretando o placar final: Caxias 4x3 Esportivo. 

O Caxias atuou com: Lúcio (André); Cleiton, Jean, Laércio e Basso (Iago); Guto Dresh (Régis), Igor Bosel (Foguinho), Mikael, Alex Wiliam (Leo Silva), Túlio Renan e Caio César. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.