Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Segurança Pública 13/03/2018 | 12h10

Brigada Militar estoura ponto de tráfico, apreende quatro quilos de maconha e prende cinco pessoas no bairro São José


Brigada Militar estoura ponto de tráfico, apreende quatro quilos de maconha e prende cinco pessoas no bairro São José
Foto: Divulgação
Em mais uma ação no combate ao tráfico de drogas, a Brigada Militar desarticulou um ponto de traficância, na noite desta segunda-feira (12), em Caxias do Sul.
Por volta das 22 horas, uma das guarnições transitava pela rua João Batista Montanari, próximo de um conhecido local de venda de drogas, no bairro São José. Os policiais militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura correu para o interior da residência, mas acabou detido e identificado como Ramon Rodrigues Lopes, 20 anos.

Com ele, foram apreendidas 18 porções de maconha prontas para venda, além de uma pequena quantia em dinheiro. Ao entrar na casa, os policiais avistaram mais quatro pessoas, entre as quais uma adolescente de 17 anos.

Foram detidos Patrick de Souza Adler, 25 anos, João Itamir Padilha Bairros, 48 anos, Niachi Rodrigues Pereira, 19 anos e a adolescente.
Ao realizarem a revista na residência, foram encontrados tijolos e porções de maconha embaladas para venda, além de uma balança de precisão, pratos, facas, dinheiro, uma bicicleta e uma motosserra.

Enquanto faziam as buscas no interior da casa, os policiais perceberam a aproximação de uma motocicleta vermelha de placas IPB 3466, cujo condutor fugiu ao perceber a movimentação policial. Houve perseguição, e a moto foi abordada na rua Angelo Scarvino, no bairro Fátima, onde o condutor foi  identificado como Eliezer Gabriel Saboleski, 22 anos, com quem foi encontrada uma grande porção da droga, que seria entregue a Ramos Lopes.

Todos receberam voz de prisão e foram levados para o plantão da Policia Civil, onde os quatro homens foram autuados em flagrante e a adolescente identificada como menor infratora e entregue aos pais.

No total foram apreendidos quatro quilos de maconha, R$ 473,00 em dinheiro, um rádio veicular, quatro celulares, rádio veicular, plástico para embalar drogas, balança de precisão, tesouras, fita, um cartão bancário, a bicicleta e a motosserra.

Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.