Notícias



CAXIAS DO SUL

Segurança 19/05/2017 | 13h01

Autores de latrocínio de taxista em 2016 são presos


Autores de latrocínio de taxista em 2016 são presos
Edgar Vaz / Rádio Caxias
O taxista Stefano Pinto Dorigatti, 29 anos, foi alvo de quatro tiros por volta das 01h30 do dia 10 de junho do ano passado, nas proximidades de um posto de combustíveis na Rua Luiz Michielon, no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul.

O inquérito policial instaurado pela Delegacia de Homicídios acabou apontando para um caso de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

De acordo com as investigações, foram indiciados Paulo Roberto de Assis Júnior, 19, Jackson Fogaça dos Santos, 21, além de um adolescente de 17 anos.

Com o encerramento do inquérito, o delegado Rodrigo Kegler Duarte indiciou os dois envolvidos e remeteu o procedimento para a Justiça, com os investigados passando a condição de foragidos.

O Ministério Público (MP) determinou que fossem cumpridos os mandados de prisão para Paulo Roberto e Jackson.

Na manhã desta sexta, os agentes da Delegacia de Homicídios conseguiram prender os dois, que agora ficam à disposição da Justiça.

Na noite do crime, os três indivíduos tripulavam um veículo Classic preto, teriam passado pelo taxista, e desferido os tiros que atingiram a cabeça, braço e tórax de Dorigatti, e, depois, subtraído bens da vítima.

Stefano Pinto Dorigatti chegou a ser internado no Hospital Pompéia, mas acabou morrendo no dia 17 de junho de 2016.

Departamento de Jornalismo








Em breve
Nenhum jogo no momento.
Preencha os dados abaixo




Caxias Juventude

Rádio Caxias

Envie seu recado, sua sugestão de pauta, informação do trânsito ou dica e torne-se notícia na Rádio Caxias.