Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

DE VOLTA AO GRUPO 07/07/2018 | 11h45

Atletas que estavam lesionados reforçam o Juventude em treinamento


Atletas que estavam lesionados reforçam o Juventude em treinamento
Foto: Arthur Dallegrave / E.C. Juventude

O Juventude teve a volta de atletas que estavam lesionados ao treino desta sexta-feira (6), no CT do clube. Voltaram o volante Bertotto e o lateral-esquerdo Pará aos trabalhos com bola, e ainda o goleiro Matheus Cavichioli treinando em separado.

No caso de Bertotto, que setia dores no joelho, a volta foi direta ao time titular utilizado no treinamento. Já o Pará, retornando após desconforto na panturrilha, participou somente da primeira atividade com bola, quando a equipe alviverde trabalhou a posse em situações de contra-ataque. O goleiro Matheus Caviciholi, que tinha dores lombares, fez um trabalho separado, de transição física, junto de Felipe Mattioni, Leandro Lima, Felipe Mateus e Lucas. Neuton, com um problema no tornozelo, foi desfalque para o treinamento mais uma vez, e deve retornar aos trabalhos na próxima semana.

O time titular inicial utilizado no treino coletivo tinha: Douglas, Vidal, Micael, Rafael Bonfim, Maurício, Jair, Bertotto, Diones, Tony, Elias e Ricardo Jesus. Até o jogo do próximo dia 13, no Bento Freitas, diante do Brasil de Pelotas, a equipe deve ser reforçada pelos atletas que seguem fora dos treinos.

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.