Notícias



CAXIAS DO SUL

Solidariedade 14/11/2017 | 12h33

Apae pede para comunidade participar de campanhas de arrecadação


Apae pede para comunidade participar de campanhas de arrecadação
Imagem Ilustrativa
Atualmente, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) mantém duas campanhas de arrecadação. Para comemorar os 60 anos de atuação da entidade em Caxias do Sul, mil garrafas especiais de espumante foram produzidas. Destas, 500 são moscatel, enquanto que a outra metade é brut. As garrafas são numeradas, para que quem comprar ainda participe de sorteio de seis joias. Além dessa ação, há o tradicional calendário da Apae. Neste ano, o tema é ”Somos Super”. A 12ª edição do calendário traz fotos dos beneficiários vestidos como super-heróis. Os valores arrecadados com as vendas dos itens são inteiramente revertidos para a Associação.

A presidente da Apae, Fátima Randon, comenta sobre as campanhas para levantamento de fundos. Destaca que o espumante é também uma comemoração por todas as conquistas e desafios, e, que o calendário serve para que as pessoas recordem do trabalho feito pela entidade. Fátima comemora a solidariedade da população caxiense.

Por meio das redes sociais da Apae é possível consultar pontos em que os calendários de 2018 estão disponíveis para a compra. Interessados em adquirir um espumante podem entrar em contato por meio do telefone (54) 3013.4900. A garrafas têm o custo de R$ 60,00.

Departamento de Jornalismo








Em breve
Nenhum jogo no momento.
Preencha os dados abaixo




Caxias Juventude

Rádio Caxias

Envie seu recado, sua sugestão de pauta, informação do trânsito ou dica e torne-se notícia na Rádio Caxias.