CAXIAS DO SUL

Investigação 19/07/2013 | 08h02

Advogado defende legitimidade de contratações feitas por Jaison Barbosa


O advogado Adir Rech, que representa o atual vereador e ex-secretário de Turismo de Caxias do Sul, Jaison Barbosa (PDT), comentou o processo de improbidade administrativa no qual o pedetista consta como um dos réus.
 
 A ação civil pública, que segue em trâmite na Justiça, é referente às contratações que Jaison fez quando era secretário municipal de Turismo, em 2011.
 
A esposa e a cunhada do então diretor da Secretaria de Turismo, Saulo Velasco, também indiciado pelo MP, prestaram serviço para a pasta à época.
 
Adir Rech afirma que não existe nenhuma ilegalidade no contrato, uma vez que os serviços foram efetivamente prestados. Segundo ele, Jaison está tranquilo com o andamento do processo.
 
A denúncia do MP investiga os valores recebidos pela esposa de Saulo Velasco, Maria Elisete, e pela cunhada Andrelise  Kuver de Araújo.
 
No total, conforme o Portal da Transparência, Maria recebeu R$ 3.376,48 para os serviços de análises de marketing e estudos de impacto para a secretaria.
 
Já a cunhada de Saulo, havia recebido R$ 1,7 mil para trabalhar na recepção de eventos da secretaria e na divulgação da Festa da Uva.
 
 
Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.
Preencha os dados abaixo




Juventude Caxias

Rádio Caxias

Envie seu recado, sua sugestão de pauta, informação do trânsito ou dica e torne-se notícia na Rádio Caxias.