Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Justiça 13/06/2018 | 16h09

Acusado de tentativa de homicídio em 2005 é condenado


Acusado de tentativa de homicídio em 2005 é condenado

O Tribunal do Júri de Caxias do Sul condenou, nesta quarta-feira (13), Gustavo Pereira de Oliveira a quatro anos e quatro meses de prisão. Ele era réu no processo que julgava a tentativa de homicídio contra Davi Rodrigues de Oliveira, ocorrida na noite de dia 07 de dezembro de 2005, na Rua José Pereira dos Santos, bairro Santa Tereza, em Caxias do Sul.

Na ocasião, Gustavo disparou um tiro no abdômen de Davi, por motivo não esclarecido, produzindo uma lesão no fígado. A vítima foi socorrida por um tio e levada para o Hospital Pompéia

A investigação apontou que a vítima passava pela frente da casa do réu, quando acabou sendo chamada por este último. Sabendo das intenções de Gustavo, que já havia dito que mataria os meninos do bairro, Davi se manteve indiferente, seguindo sua trajetória na direção de sua casa, que fica a uma quadra do local. Gustavo, inconformado com a indiferença, saiu da residência junto com mais dois indivíduos e foi atrás da vítima, disparando o tiro.

A pena atribuída pela juíza Milene Froes Rodrigues Dal Bó deverá ser cumprida em regime semiaberto. Ela vai se somar a outras inúmeras penas pelas quais o réu já foi definitivamente condenado.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.