Rádio Caxias


UCS CINEMA



Programação 23/07 a 28/07

- Big Pai, Big Filho, às 15 horas, no dia 23 de julho (segunda-feira). Gênero: animação. Censura: livre e duração de 92min.

Sinopse: Adam é um adolescente que sai em uma missão épica e ousada para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo. Até que então ele descobre que seu pai não é ninguém mais, ninguém menos do que o lendário Pé Grande. Ele tem se escondido na floresta há anos para proteger a si mesmo e sua família de HairCo., uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com seu DNA especial. Enquanto pai e o filho começam a passar um tempo juntos, Adam logo descobre que ele também tem super poderes, além de sua imaginação.

 

- Pedro Coelho, às 15 horas, no dia 24 de julho (terça-feira). Gênero: animação. Censura: livre e duração de 95min.

Sinopse: Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. Mcgregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne).

 

- Poderoso Chefinho, às 15 horas, no dia 25 de julho (quarta-feira). Gênero: animação. Censura: livre e duração de 97min.

Sinopse: Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

 

- Viva: a vida é uma festa, às 15 horas, no dia 26 de julho (quinta-feira). Gênero: animação. Censura: livre e duração de 109 min.

Sinopse: Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do dia dos mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

 

- Emoji: o filme, às 15 horas, no dia 27 de julho (sexta-feira). Gênero: comédia. Censura: livre e duração de 90 min.

Sinopse: Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado a se tornar um emoji normal como todos os outros, ele vai encarar uma jornada fantástica através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

 

- Toro Ferdinando, às 14 horas, no dia 28 de julho (sábado). Gênero: animação. Censura: livre e duração de 108 min.

Sinopse: Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

 

- Meu Amigo Vampiro, às 16 horas, no dia 28 de julho (sábado). Gênero: aventura. Censura: livre e duração de 83min.

Sinopse: Entediado em seu 13º aniversário pelo 300º ano, o vampiro Rudolph decide iniciar uma ousada aventura: ir para o mundo dos humanos buscar por novidades. Assim ele começa uma amizade improvável com Tony, adolescente de 12 anos apaixonado por lendas vampirescas. Mas o que não imagina é que um caçador pretende capturá-lo a qualquer custo.

 

Assessoria de Imprensa UCS


Em breve
Nenhum jogo no momento.