«

»

mai 17

Com aval do departamento médico, Diogo Roque assina contrato

Liberado pelo Criciúma sob a alegação de que demoraria pelo menos 40 dias para readquirir a forma física ideal, o volante Diogo Roque, 25 anos, é o novo reforço do Caxias.

Conforme avaliação do departamento médico e de preparação física do Caxias, o jogador precisa de apenas alguns dias para estar em condições de jogo e poderá, inclusive, estar a disposição do técnico Mauro Ovelha para a estreia na Série C, diante do Macaé, no próximo dia 26.

O aval dos especialistas do Caxias permitiu que a direção grená confirmasse a contratação desse jogador, que defendeu a Chapecoense no Campeonato Catarinense desta temporada. No ano passado, no mesmo clube, foi campeão catarinense sob o comando de Ovelha.

Diogo Roque pode atuar também como zagueiro e lateral direito, funções já desempenhadas pelo jogador em outros clubes. Se entrar na primeira função do meio campo, pode facilmente se transformar em zagueiro, permitindo ao técnico a mudança de esquema sem alterações no time.

Ainda sobre a saída do Criciúma, o volante se disse chateado com a situação criada pela direção, que após fechar um primeiro acordo, voltou atrás e ofereceu um contrato de risco ao jogador, que não aceitou e optou pelo Caxias.

Confira a ficha técnica:

Nome: Diogo Roberto Roque

Posição: volante

Naturalidade: Chavantes – SP

Nascimento: 13/10/86 – 25 anos

Altura: 1,81 m

Peso: 78 kg

Clubes: Iraty-PR (2006-2007), Figueirense (2007), Botafogo-SP (2008), Paraná (2010), Chapecoense (2011-2012).

Foto: Arthur Dallegrave/Blog930

5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. gisele

    gente desculpa ta, nao sei o pq se doerem assim . O Di me conhece muito bem , nao estou julgando ninguem!!!! So estou falando a verdade e quem conhece ele sabe muito bem dessas coisas, eu conheço muito bem ele …. Perguta para ele com quem ele sai quando foge das consentracoes . Garanto q nem a mulher dele sabe, Se estou falando isso e pq fiquei chateada com q ele fez com a minha amiga ta …..

    1. julio

      kkkkkkkkk Di??sera q ta chateada pela sua amiga msmo??e qndo foi isso ele pode ta diferente tbem as ´pessoas mudam……..

  2. gisele

    vcs estao ferados contratar jogador q gosta de noitadas, adora tomar umas e outras , foge das consentracoes , tomar q de certo mas o cara e dificil precisam ficar em cima

    1. Antônio Fonseca

      Ô Giselinha…

      1 – O que tu tem contra a Língua Portuguesa?
      2 – Como tu sabe tudo isso? hehehe!

    2. julio

      vc conhece ele de onde gisele???para julgar uma pessoa a gente tem q conhece-la

Comentários foram desabilitados.